Fatos Femininos
como fazer sexo oral

Como fazer sexo oral: faça um boquete incrível com 8 dicas de uma especialista🍌

A sexóloga Heloísa Costa fala sobre como se tornar uma mestra em carícias orais e aproveitar o processo sozinha.

1. Faça uma pose confortável

Em média, os homens atingem o orgasmo em três a cinco minutos, então você não precisa se preocupar muito com conforto. Mas encontrar uma posição que vocês dois gostem ainda vale a pena.

Como regra, é mais fácil para uma mulher se ajoelhar (com um travesseiro ou cobertor embaixo dela, se tudo acontecer no chão). O parceiro pode ficar de pé ou sentado na beira da cama, para que você possa reclinar-se.

Uma vantagem adicional dessa situação é uma boa revisão para um homem. Para tornar a visão ainda mais marcante, vá para o espelho. Claro, vocês dois podem ver.

2. Comece bem

A maioria dos homens com quem falei disse que não gostava de longos prelúdios. Alguns até relataram sentir vergonha ou cócegas.

Claro, você pode aquecer um homem antes do boquete, mas faça-o rapidamente. Tente acariciar sua língua ou dedos através da cueca, ou tocar o pênis, perguntando o que o parceiro gostaria.

Se um homem não estiver em estado de alerta, assim que tirar a roupa, aproveite a situação.

Pegue todo o seu pênis na boca e acaricie sua língua até o pênis aumentar (talvez este seja o único momento em que você conseguir essa manobra, então aproveite!).

Após o início de uma ereção, lamber lentamente o pênis da base à cabeça.

3. Domine a técnica básica

Após o prelúdio – a parte principal? Não, primeiro você precisa molhar o pênis. Para fazer isso, passe a boca para cima e para baixo do pênis várias vezes com a língua firmemente pressionada contra ele.

Tente coletar e usar a quantidade máxima de saliva e não se preocupe se ela escorregar descuidadamente – isso é ainda melhor. Mas cuidado: eles não devem estar envolvidos no processo!

Agora que a preparação terminou, comece a usar a mão com a boca.

A maioria das pessoas tem bocas pequenas para caber em um pênis de tamanho médio, então a mão é o seu principal auxiliar.

A melhor opção: use a mão para estimular o corpo do pênis e a boca – para a cabeça.

Lembre-se de que o tronco não é tão sensível quanto outras zonas masculinas íntimas; portanto, não tenha medo de apertá-lo com força. A cabeça, por outro lado, é muito sensível, então uma boca quente e úmida é perfeito para isso.

E agora a técnica. Aperte o meio do pênis com força na mão, coloque os lábios na cabeça e imagine que essas duas partes do seu corpo estão conectadas.

Então comece a subir e descer o pênis por alguns minutos. Esta é uma técnica padrão à qual você pode retornar durante um trabalho de sopro.

4. Preste atenção aos testículos

O escroto é muitas vezes esquecido sem ser merecido. Não cometa este erro. Depois de inserir o ritmo com a técnica básica, prossiga para a próxima etapa.

Pegue os testículos na sua mão livre. Lembre-se: eles são sensíveis, então você precisa encontrar o grau ideal de pressão. Acaricie o escroto com os dedos enquanto continua a fazer um boquete, mas cuidado para não fazer cócegas.

Com o polegar e o indicador, aperte cuidadosamente a pele entre os testículos e tente mover os dedos para baixo da base do pênis.

Depois acaricie esta área com a boca, continuando a estimular o pênis com a mão. Lamba os testículos, leve-os à boca, passe a língua entre eles, do fundo do escroto para a frente.

5. Não se esqueça da próstata

Supera a classificação das zonas ignoradas com mais frequência, é claro, o ânus e a próstata. Para muitos homens heterossexuais, a estimulação deles é um tabu. E em vão! Porém, antes de invadir o santo dos santos, obtenha permissão explícita do seu parceiro.

Se o cara não concorda com o sexo anal, tente estimular a virilha. Ele responde melhor à pressão – você pode usar os nós dos dedos para isso.

Se o parceiro estiver pronto para jogos anais, a primeira coisa que você precisa é de um lubrificante de silicone.

Lubrifique-o com o dedo indicador e sinta cuidadosamente o ânus. Basta um leve toque para entrar.

Se o parceiro começar a empurrar os quadris em direção à sua mão, enfie o dedo lentamente mais fundo. Você precisa penetrar apenas alguns centímetros de profundidade e depois mover suavemente o dedo para frente e para trás.

Quando você dominar esta técnica, tente alcançar o padrão de ouro do boquete: um dedo no ânus, os dedos restantes desta mão acariciam o escroto, a outra mão e boca – o pênis. Orgasmo instantâneo garantido.

6. Explore outros métodos

Assim que você entender as técnicas básicas, comece a experimentar. Homens diferentes gostam de coisas diferentes – descubra o que atrai o seu.

Aqui estão alguns exemplos:

  • Acaricie a base do pênis com a língua, continuando a estimular o tronco e a cabeça com a mão.
  • Preste atenção especial ao freio – essa área é mais sensível em muitos homens. Acariciá-la com uma língua pontiaguda para cima e para baixo e de um lado para o outro, ou tente chupá-la.
  • Continue estimulando o pênis com a mão e acariciando a cabeça apenas com os lábios.
  • Adicione movimentos circulares das mãos à técnica básica.
  • Bata levemente o pênis na língua. Assim, você pode providenciar uma breve pausa em sua mandíbula.
  • Para uma pausa mais longa, use os lábios, o rosto e o peito (você pode apenas esfregá-los no pênis).
  • Uma alternativa é alternar a estimulação manual e oral.

Não tente usar todos os truques de uma só vez. Primeiro, faça o que um casal normal faria e pergunte o que o seu parceiro gostou ou siga a reação dele.

7. Sabiamente terminar

Disputa eterna: engolir ou não engolir? O que você deve fazer aqui? Se você realmente não consegue levar o esperma para dentro de você, mantenha os guardanapos ao lado da cama para descartá-lo imperceptivelmente. Outra opção é permitir que o esperma vaze no pênis quando você o coloca na boca.

Mas pense novamente com cuidado. Como você se sentirá se o parceiro imediatamente após o cunilíngua correr para escovar os dentes?

É claro que os fluidos genitais não são a compota da avó, mas estamos falando de um gole rápido de duas colheres de chá. Enfim, os gostos estão mudando com o tempo…

8. Adoro boquete

O principal conselho que deve ser aprendido neste artigo é que o boquete incrível traz entusiasmo. Não há nada melhor para um parceiro do que saber que você está gostando do membro dele.

Uma ótima maneira de se entusiasmar é iniciar um boquete. Surpreenda seu homem quando ele acordar ou entrar na casa. Digamos que você queira dar prazer a ele quando assistir a uma série divertida, ou jantar em um restaurante.

Mantenha esse clima durante todo o processo. Gemer. Olhe nos olhos dele e sorria. Retire o pênis da boca e acaricie seu corpo com ele. Fale como se sente bem.

Você se tornará um guru de um boquete quando o amar sinceramente. E isso, de fato, é muito simples: é tão legal controlar completamente o prazer de alguém.

Facebook Comments

Diego Brasileiro

Comentários

Sobre a autora

Me chamo Heloísa Costa, sou sexóloga, me especializei na sexualidade feminina, mas tenho focado também na sexualidade masculina, afinal de contas a união desses conhecimentos traz uma melhoria significativa para a vida do casal. Faço isso porque simplesmente amo o assunto e acredito que todos precisamos aprender mais sobre. Seja muito bem-vinda(o) aos Fatos Femininos.

Saiba mais

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.